quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Grandes Amizades !

Como é bom ter grandes e verdadeiros amigos, acho que sem eles nós somos absolutamente nada. Sem nossos amigos com quem nós iriamos conversar, contar coisas que só si conta a um amigo, compartilhar momentos bons e também momentos ruins, viajar, bagunçar entres outras coisas. Mas também amigos tão bronca na gente, quando ele vê que você esta fazendo algo que parece estar errado ele vai lá procurar conversar para ver se está tudo bem, ou quando você esta para baixo ele quer saber o que você tem para melhor ajudar.

Amigos são praticamente nossa família, vai me dizer que na virada de ano nunca tem um amigo seu lá ? Ele já faz parte da família conhece todos, conversa com todos, e se possível ajuda também. É tão difícil você achar um amigo verdadeiro que quando você acha, parece que ele é teu irmão, conhece você melhor que você mesmo, e melhor até que seus outros amigos mais antigos.

Eu tenho grandes amizades que moram em diversos lugares, amizades que eu considero verdadeiras, mas e você, tem esse tipo de amizade? É bom sabia, você abrir um pouco seu LEQUE de amizades, conhecer pessoas novas, outros costumes enfim várias outras coisas positivas que podemos levar para o resto da vida. Porque não basta conhecer várias pessoas, o que vale mesmo são os amigos, e amigos a gente não ganha ou compra, amigos a gente conquista.

Então que tal aproveitar mais seus amigos? Que tal sair mais, bagunçar mais, fazer várias coisas boas, por que a gente nunca sabe o dia de amanhã, se estaremos aqui e se teremos os nossos amigos do nosso lado!


( Part. de Daniela Tomasi )

>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.
 

3 comentários:

  1. Bom texto.
    Bem autoral. Gostei do tema- principalmente- Amizade esta além de qualquer coisa, como já diria Jack Johnson, BETTER TOGETHER, somos melhores juntos... Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. Bom como diz aquele dito popular familia a gente nasce , amigos a gente escolhe !
    é a mais pura verdade são a familia que escolhemos pra ficar conosco , devemos dar muito valor a quem merece pq são poucos que merecem hoje em dia
    parabéns pelo texto *-*
    e Obrigada pela visita na meu cantinho é sempre importante pra mim comentários e visitas
    valeu mesmo , volte sempre :D

    http://conflitopsiquico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é verdade, o que mais doi é saber q aquelas(es) q vc mais amava não estão mais ao seu lado, é cruel...E na hora q vc mais precisa vc olha para o lado e elas(es)não estão dando aqueles conselhos q vc tanto queria escutar!

    ResponderExcluir