sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Tempestade !

As coisas não estão dando muito certo ultimamente, promessas não cumpridas, relacionamentos, amizades, dinheiro, passeios, nada, absolutamente nada está dando certo. Parece que uma tempestade está passando por cima de nós. E sinceramente não sei o que fazer para conseguir sair dessa. As pessoas ao meu redor estão parecendo fazer de tudo para me deixar mais para baixo, mas e ai que entra meus amigos para levantarem meu astral, seus amigos também fazem isso ? Aposto que sim, os verdadeiros amigos fazem ! 

Aposto que você também não está feliz com seus amigos, seus relacionamentos, seu CORAÇÃO, parece que tudo está dando errado, e quando você pensa que vai dar sorte, vem um para cortar seu barato. Mas calma, isso vai melhorar, vai passar aos poucos tenho certeza ! As vezes penso que tudo vai para o chão, tudo vai cair, não vou conseguir voltar, mas meus amigos estão lá para me ajudar !

As coisas ruins não acontecem por acaso, elas sempre acontecem para um aprendizado, para que você se torne mais forte, com mais responsabilidades, com mais noção para a  vida, que todos nós sabemos que não é fácil. Acho que todo mundo tem vontade de sumir as vezes para colocar a cabeça no lugar, colocar os pés no chão, praticamente voltar para a Terra. 

Nossas cabeças tem andado muito ocupadas com livros, trabalho, filhos, escola, faculdade em fim, todas as responsabilidades do dia a dia, e quando isso está muito no topo acaba prejudicando a nós mesmos, ficamos irritados fácilmente, procuramos ficar isolados, praticamente nós si desligamos do mundo e entramos de baixo da nossa coberta com raiva, medo, tristeza e não querendo sair de lá !

Essa tempestade de coisas ruins, ela é igual aquelas chuvas de verão, vem com aquele vento forte, aquela aparência assustadora, o dia vira noite, chove muito, muito mesmo que chega a acabar a força, mas vocês já reparam que logo após uma grande tempestade sempre aparece um Arco-Íris ? O céu sempre volta a ficar azul de novo ?

Isso que a natureza vem nos explicar, por de trás de uma tempestade, sendo ela de chuva forte, ventos fortes, raios, trovões, no final de tudo, por trás de tudo o céu azul está de volta, assim como nossas tempestades de raiva, de tristeza, de aparentemente falta de amigos que não entendem você, de todas as outras coisas de ruim no final de tudo, o céu azul, com aquele Arco-Íris repleto de amigos verdadeiros estão lá para de ajudar.


>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.


10 comentários:

  1. Nossa as outras mensagens estavam lindas..mas essa sinceramente..esta perfeita..me vi nesse texto ^ ^

    ameiii..
    Obrigada por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. aee mal me identifiquei com suas palavras boaa garoto

    ResponderExcluir
  3. quando as coisas estão dando errado em nossa vida, só uma pessoa pode mudar oda a situação: Deus.
    Ore, meu amigo, ore e tenha fé porque tudo é possível para aquele que crê no Deus dos milagres.!


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários.!

    ResponderExcluir
  4. mto bom kra

    [b]indo[/b]
    PARTICIPE DA NOSSA RESTROSPECTIVA DE FINAL DE ANO:
    [RED]RETROSPECTIVA -1:[/RED]
    http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-02.html

    [BLUE]RETROSPECTIVA -2:[/BLUE]
    http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-01.html

    já participou! Comente nesse post então:
    http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/blog-recebe-mais-3-selos-de-qualidade.html

    [b]QUER GANHAR UM SEGUIDOR?[/b]
    - Siga-nos
    - Avise no comentário deixando o seu link

    ResponderExcluir
  5. Tudo tm seu tmpo certo, pode até não dar certo agora, mas logo as coisas melhoram!
    É sempre assim ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. My little angel, love you! ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei, adorei e adorei...
    Quando você escrever um livro, não tenha dúvidas de que eu comprarei, e com certeza estarei na fila dos outógrafos...

    Gosto muito de ti...
    Você tem um lugar muito especial no meu coração... E de lá, ninguém te tira!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou no olho do furacão, mas peço a Deus força e discernimento para fazer o melhor, e quem sabe ver seu sorriso no final do arco-iris.

    ResponderExcluir
  9. eu estou no meio da tempestade ruim.. tudo dando errado, amigos ? não tenho nenhum ao meu lado.. é meus amigos antigos morrendo todos os dias, é minha mãe ficando cega, é meu pai internado, é falta de dinheiro, falta de emprego, é ex enxendo saco querendo trazer mais problemas pra mim, falta pouco pra mim sair esfaqueando todo mundo no meio da rua

    ResponderExcluir