sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Tempestade !

As coisas não estão dando muito certo ultimamente, promessas não cumpridas, relacionamentos, amizades, dinheiro, passeios, nada, absolutamente nada está dando certo. Parece que uma tempestade está passando por cima de nós. E sinceramente não sei o que fazer para conseguir sair dessa. As pessoas ao meu redor estão parecendo fazer de tudo para me deixar mais para baixo, mas e ai que entra meus amigos para levantarem meu astral, seus amigos também fazem isso ? Aposto que sim, os verdadeiros amigos fazem ! 

Aposto que você também não está feliz com seus amigos, seus relacionamentos, seu CORAÇÃO, parece que tudo está dando errado, e quando você pensa que vai dar sorte, vem um para cortar seu barato. Mas calma, isso vai melhorar, vai passar aos poucos tenho certeza ! As vezes penso que tudo vai para o chão, tudo vai cair, não vou conseguir voltar, mas meus amigos estão lá para me ajudar !

As coisas ruins não acontecem por acaso, elas sempre acontecem para um aprendizado, para que você se torne mais forte, com mais responsabilidades, com mais noção para a  vida, que todos nós sabemos que não é fácil. Acho que todo mundo tem vontade de sumir as vezes para colocar a cabeça no lugar, colocar os pés no chão, praticamente voltar para a Terra. 

Nossas cabeças tem andado muito ocupadas com livros, trabalho, filhos, escola, faculdade em fim, todas as responsabilidades do dia a dia, e quando isso está muito no topo acaba prejudicando a nós mesmos, ficamos irritados fácilmente, procuramos ficar isolados, praticamente nós si desligamos do mundo e entramos de baixo da nossa coberta com raiva, medo, tristeza e não querendo sair de lá !

Essa tempestade de coisas ruins, ela é igual aquelas chuvas de verão, vem com aquele vento forte, aquela aparência assustadora, o dia vira noite, chove muito, muito mesmo que chega a acabar a força, mas vocês já reparam que logo após uma grande tempestade sempre aparece um Arco-Íris ? O céu sempre volta a ficar azul de novo ?

Isso que a natureza vem nos explicar, por de trás de uma tempestade, sendo ela de chuva forte, ventos fortes, raios, trovões, no final de tudo, por trás de tudo o céu azul está de volta, assim como nossas tempestades de raiva, de tristeza, de aparentemente falta de amigos que não entendem você, de todas as outras coisas de ruim no final de tudo, o céu azul, com aquele Arco-Íris repleto de amigos verdadeiros estão lá para de ajudar.


>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.