quinta-feira, 3 de março de 2011

Os Pingos na Janela

Mais um dia de frio com pingos na janela, isso quer dizer que teremos mais uma dia chato de chuva e frio em São Paulo, quando acordei já pensei em escrever mas queria algo a mais para poder postar, uma motivação a mais.
Grande parte das pessoas ( principalmente mulheres ) adoram esse clima meio frio para poder ficar na cama com a pessoa que você gosta, para poder comer pipoca assistindo filme na TV ou até mesmo ficar na cama olhando para cima pensando no futuro. Aliás você pensa no futuro com uma pessoa ? Você acha que vai se casar, ter filhos, escrever um livro e plantar uma árvore ? 

Queremos um futuro melhor assim para todos, mas como podemos ver na TV, Internet e jornais parece que certas pessoas sem ALMA estão matando o próprio filho, coisas assim faz a gente pensar que para se ter tudo isso tem que ter uma boa base, porque se nada disso for construído dentro de você ela pode cair e machucar várias pessoas, incluindo você mesmo.

Quando olho na janela e vejo que tem gotas de chuva na janela já sei que nosso dia vai ser longo, a chuva em si tem aquele jeito de ser uma dia triste porque não temos o sol brilhando em todas as partes, a chuva tem o jeito que Deus está chorando pelas as pessoas que acabam destruindo o próprio lar com tanta brutalidade.



Mas eu sei que além da janela com gotas a sempre um amor que vem nos abraçar e nos amar cada dia mais sem ligar para o clima lá fora.


>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.


6 comentários:

  1. legal o blog :D
    gostei
    hehe
    http://historiasemocionantes1992.blogspot.com/
    clica nos anuncios do blog, pfv ?
    eu retribuo, eh so pedir
    obg =)

    ResponderExcluir
  2. Eh Mau... realmente dias chuvosos nos fazem refletir sobre a vida, eu mesmo to aqui pensando no meu futuro... planejando de como sera minha casa, vendo os acessorios, me vendo morando .... Amei a parte ""...a chuva tem o jeito que Deus está chorando pelas as pessoas que acabam destruindo o próprio lar com tanta brutalidade..."" que ñ deixa de ser uma realidade, as pessoas estão destruindo o mundo que Deus fez com tanta preocupação, e nem se dão conta disso. Outra parte que também gostei muito eh ""...Mas eu sei que além da janela com gotas a sempre um amor que vem nos abraçar e nos amar cada dia mais sem ligar para o clima lá fora..."" Amor... ah o amor... prefiro nem comentar sobre esse assunto, se é que me entende. Juliana

    ResponderExcluir
  3. Passei pelo seu blog e li alguns textos...

    ResponderExcluir
  4. Hoje meu unico pensamento olhando a chuva foi.. no meu amigo que se matou no dia 6, e que só fiquei sabendo no dia seguinte depois do enterro.. e pq ele fez isso logo no domingo e pq no sabado eu fiquei em casa sendo que alguma coisa falava pra mim sair de casa, e eu morrendo de vontade de ir na praça e eu não fui, por causa da maldita chuva, talvez se eu tivesse ido até a praça no sabado eu teria visto ele já que ele sempre estava la, teria visto pela ultima vez, talvez eu teria visto ele e conversado e saberia oq estava passando na cabeça dele, e talvez e talvez nao seria o ultimo dia dele..

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mau...saudades de vc!
    Tanto tempo né...rsrs
    Passei por aqui para te encontrar (como amigo)atravéz de seus pensamentos... e sempre acabo me identificando com o que vc escreve.
    Mas vc acredita q eu ainda não acredito q é vc que escreve. Talvéz não tenha te conhecido o sulficiente para perceber que vc é um grande filósofo, ou melhor, vc já se deu conta disto?
    Um enorme bju, de sua amiga...
    Denise Terao

    ResponderExcluir
  6. Seus textos sao incrivelmente belos... é capaz de tocar a alma e o coração!!!!
    Um grande abraço... Gislene!!!

    ResponderExcluir