quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Quarto Dia !

Mais um dia se passa ! Quem foi ao cinema ontem ? Quem andou de bike ? kk eu andei ! ^^ Ontem foi um dia muito especial para mim, minha amiga me disse que ela se sente dentro dos meus textos, dentro de minhas palavras, para mim esse sentimento foi muito especial, você já se imaginou sendo uma pequena parte na vida de alguém ? Acordar e ver que você tem uma pessoa que está ao lado a anos, ou que more a centenas de quilômetros da onde você mora,porque para ela o que realmente é que ama você pelo o que você é, não pelo seu dinheiro, pelo seus carros ou porque você é famoso. Sentimentos assim tem que ser levados muito a sério, porque uma pessoa não acorda e fala vou AMAR você hoje, você faz ela admirar você a cada dia, até que ela fale um eu te amo ou eu adoro muito você.


Ter pessoas assim tem que merecer ser seu amigo,não importa se ela é sua namorada ou namorado, se é seu marido ou esposa, se é seu vizinho, seu médico, não importa,porque no fundo eles são seus amigos. Aquilo que se faz de amigo não aquele que pensa que te ajuda mas não ajuda em nada, e o que ele mas faz é só atrapalhar ou aquele que ajuda mas quer algo em troca. O seu amigo verdadeiro está lá lado a lado quando você mais precisa, nunca podemos virar as costas para pessoas assim. As vezes ele briga com você, reclama com você, fala algo que não gostou, mas ele está ali para te ajudar, ele está ali para não deixar você triste em nenhuma circunstância. 


E quando você está gostando de alguém, você praticamente sai desse mundo, para você tudo está mais leve, tudo está mais fácil de entender, nada mais importa, o que realmente importa é ter ela ao teu lado. Ela que faz você feliz, ela que faz de tudo para não deixar que você se abale com outras coisas e de ajuda ao máximo quando precisa.


Não se abale quando as coisas não estão dando muito certo, uma hora elas se resolvem, apesar são com erros que você aprende, que você adquire experiência para toda a vida. Então tudo o que acontecer vai ser uma aprendizado para ter Mais Um Dia Na Terra.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

5 comentários:

  1. Eu d novo..
    ta cada dia melhor seu blog..
    a ultima estrofe foi pra mim..hehe
    te admiro cada dia mais sabia..

    bjim!!!

    ps: ansiosa pela proxima ja..hihi

    ResponderExcluir
  2. ter alguém especial assim com a gente é maravilhoso!
    Eu tenho uma amiga que é uma irmã pra minha, 17 anos de amizade, uma conquista e 'reconquista' diária! Mas gratificante!!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de ler e refletir sobre esses textos, mt bom o blog :D

    ResponderExcluir
  4. Pelo que percebi esse é um dos poucos blogs, dentre tantos, que conservam a idéia original... ser um "diário"!

    Mto legal!

    ResponderExcluir
  5. GENIAL CARA, Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir