segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Solidão !

Acredito eu que várias pessoas tem como sua parceira a solidão, elas não tem isso porque querem e sim porque não teve escolha, a solidão as vezes pega você, e faz seu mundo que já está um saco faz ele ficar um pouco pior. Algumas vezes ficar na solidão é bom para refletir as coisas da vida, faz você pensar o quanto é bom viver, mas também ficar sozinho trás várias complicações, como estresse, depressão, fica sem para baixo, é muito difícil reverter a situação.


Para poder enfrentar a solidão é difícil, como a própria palavra já disse você está sozinho, mas você consegue passar por essa batalha sozinho, só basta você ter muita força de vontade e garra para querer mudar de vida, deixar de ser tão solitário e poder sorrir novamente. É uma batalha super difícil, mas você vai conseguir !


E para você deixar de ser tão solitário, não vai ser de uma dia para o outro, e sim por vários dias, você vai ter que mudar um pouco seus costumes, seus hábitos, gerar um novo ciclo de amigos que podem ser pelo Orkut, Facebook, Twitter, Bate-Papo entre outros modos de conversação. E se você falar que não dá para conseguir um amigo pela internet você vai estar mentindo porque eu tenho grandes amigos que fiz pela internet e sou muito fiel a eles.


Então vamos mudar um pouco, vamos tentar sair dessa solidão, eu sei que não vai ser fácil vai ser muito dolorido, difícil, mas tudo que é difícil tem uma importância maior, nós damos uma valorização mais do que tudo, porque afinal foram eles que tiraram você da solidão.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.