segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Solidão !

Acredito eu que várias pessoas tem como sua parceira a solidão, elas não tem isso porque querem e sim porque não teve escolha, a solidão as vezes pega você, e faz seu mundo que já está um saco faz ele ficar um pouco pior. Algumas vezes ficar na solidão é bom para refletir as coisas da vida, faz você pensar o quanto é bom viver, mas também ficar sozinho trás várias complicações, como estresse, depressão, fica sem para baixo, é muito difícil reverter a situação.


Para poder enfrentar a solidão é difícil, como a própria palavra já disse você está sozinho, mas você consegue passar por essa batalha sozinho, só basta você ter muita força de vontade e garra para querer mudar de vida, deixar de ser tão solitário e poder sorrir novamente. É uma batalha super difícil, mas você vai conseguir !


E para você deixar de ser tão solitário, não vai ser de uma dia para o outro, e sim por vários dias, você vai ter que mudar um pouco seus costumes, seus hábitos, gerar um novo ciclo de amigos que podem ser pelo Orkut, Facebook, Twitter, Bate-Papo entre outros modos de conversação. E se você falar que não dá para conseguir um amigo pela internet você vai estar mentindo porque eu tenho grandes amigos que fiz pela internet e sou muito fiel a eles.


Então vamos mudar um pouco, vamos tentar sair dessa solidão, eu sei que não vai ser fácil vai ser muito dolorido, difícil, mas tudo que é difícil tem uma importância maior, nós damos uma valorização mais do que tudo, porque afinal foram eles que tiraram você da solidão.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

2 comentários:

  1. Acho que esse vc escreveu para mim...rsrs...Hoje estou solitaria de amigas. Eu me afastei e elas tbm se afastaram, enfim...Sei que está sendo mto difícil para relevar, mas acredito bem lá no fundo que um belo dia irei encontrar alguém em que eu posso confiar novamente e que estará sempre de ouvidos abertos para me escutar nas horas cruciais...
    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Solidão.. quem merece?
    Tá ai, mais uma batalha a enfrentar pra se ter mais um dia na terra...

    Mas existem momentos, em que vc pode estar rodeado de pessoas e se sentir só, solitário... A solidão está ai, até mesmo para aquelas pessoas que tem muitos amigos...
    eu as vezes me sinto só, apesar de ter um monte de gente por perto!

    adorei o tema
    falou tudo o que tinha que ser dito
    Beijoo (vc sabe de quem)

    ResponderExcluir