segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Apesar de ...

... tantas coisas que falam de nós, que a gente não vale nada, que a gente não presta, que não sabemos fazer nada, apesar de tantas bobagens que escutamos no dia a dia, nós não abaixamos a cabeça, não ficamos calados, temos que enfrentar isso de frente porque só assim eles irão dar importância para nós. Tanto eu, quanto você sabemos que somos capazes de fazer aquilo que queremos e que ninguém pode tirar isso da gente, porque isso é um objetivo para nós. 


Ser alguém na vida é muito bom, no meu caso ajudo na saúde de pessoas, é uma grande responsabilidade, uma coisa que eu realmente amo, temos também o engenheiro para ajudar nas construções, os ambientalistas para ajudar a proteger o nosso planeta,também temos os médicos, os enfermeiros, professores, policiais e tantas outras profissões importantes que algumas pessoas nem tão tanto valor, nós somos importantes para as pessoas mas cada um em sua profissão, cada um em seu canto.


Realmente temos que aproveitar a vida a cada segundo, a cada dia, porque ela está passando e nós não estamos vivendo ela, temos que aproveitar as oportunidades que aparecem, temos que viajar, brincar, namorar, fazer tantas coisas boas para lá na frente você falar que tudo o que passou e o que foi feito foi ÓTIMO, e não se arrepender do que foi feito e também do que não foi feito.


Apesar de tantas as coisas que passamos, de tantas as coisas que ouvimos tudo isso no fundo é um aprendizado, é um ensinamento e não podemos abaixar a cabeça nunca e sempre manter ela de pé !





>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

8 comentários:

  1. Quantas vezes eu já te disse que me vejo nas coisas que vc escreve...
    Vc tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam assim, porque eu sei que não sou a unica pessoa que se sente assim...
    Adoro ler o seu blog e adoro mais ainda vc!!

    Beijãooo S2

    ResponderExcluir
  2. Serei curta e objetiva!rs
    ficou simplesmente perfeito...adorei!..bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Sublime escreve bem , to seguindo!


    O melhor blog do meu .... Bairro!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. interessante, um texto que nos faz pensar sobre a vida
    estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog e o texto também!
    Parabéns!
    .
    Estou seguindo o seu blog! \o/
    Esse e o meu
    http://bushidofunny.blogspot.com/
    Se puder seguir também eu ficaria agradecido!

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeeee!!!

    claro que eu te sigooo!

    pode entrar quando quiser .. e se comentar no meu , eu comento no seu!

    beijinhos mau mau

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaaaaaaaaaaa vc tm dom pra escreveeeerr!!!!

    Beijaum!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não conviver com vc tanto quanto gostaria r ate deveria... saiba que amo muito vc e seu irmão !!!! E posso dizer que ao ler seu blog me senti muito orgulhosa de ter um sobrinho tão inteligente ! Vc consegue expor nas palavras coisas que acredito que quase todos sentem e simplesmente não conseguem expressar !!! Parabéns S2
    Ass.: Dama de Prata / Susy

    ResponderExcluir