quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você tem um sonho ?

Todas as pessoas tem sonhos, por mais simples ou mais complexo que seja. Apenas ser feliz, ter uma casa na praia, um iate ou até mesmo um jatinho particular, não existe limites para ter sonhos, basta apenas não sonhar alto demais porque a queda pode ser feia.

Sonhamos, lutamos e, muitas vezes, alcançamos.

Nossa vida é feita de sonhos e a cada sonho que conseguimos realizar é mais um passo positivo em nossas vidas, sonhos dão a esperança de um lugar melhor, ou de boas sensações que ele nos trás.

Criar um novo sonho faz com que nossa vida tenha sentido e tenhamos mais vontade de viver e lutar para alcançar mais uma vez o que desejamos. Jamais podemos deixar que alguém tire nosso sonho simplesmente porque eles pensam que jamais iremos conquistar.
Eu nunca imaginei que teria um BLOG e que ele fosse lido na Arábia Saudita ou na Malásia, e até mesmo no Reino Unido.








Não importa o que seja temos que sonhar, mas sempre com os pés no chão, quem sabe um dia você não realiza aquele sonho que a primeira vista acharia impossível e agora você vê que ele está bem próximo que pensava. Imagine você num sonho incrível e quando abrir os olhos você vê que tudo é realidade e que você conquistou aquilo que mais queria na vida.
 
 Ter Mais Um Dia Na Terra para mim é um sonho que ainda não terminei, e espero que eu ainda continue sonhando por muito tempo.

                                                                                      (Dani Tomasi e Mau Moreira)

6 comentários:

  1. LEGAL O BLOG...GOSTEI MUITO!!!!
    TO SEGUINDO

    SE TIVER UM TEMPO AI DA UMA OLHADINHA NO MEU>>>E SEGUE
    http://oscarangueijos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawn , ameei demais o post O.O
    seguindo concerteza .
    me segue tb pliz ?
    custa naad (;
    http://viceveersa.blogspot.com/
    obg .
    amei o texto

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e o blog, sonhar realmente é importante, mas minha mãe sempre me disse, "quem muito quer nada tem"
    Por isso devemos sempre querer mais, mas também devemos lutar para conquista-los e ter em mente que nós podemos não conseguir!
    outra frase que me lembrei foi essa:
    Nem todos que lutaram conseguiram, mas os que conseguiram, foi por que certamente lutaram!
    beijinhos colloridos!
    espero sua visita, a já estou seguindo!
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem espero que voce continue com esse sonho por muito tempo,e tenha muitos dias na terra =x KKKKKKKKKK

    Muito bom o post, e concordo com voce, qem nao tem sonho nao tem motivo , nem razao pra continuar vivendo, começa a empurrar a vida com a barriga, pior aqeles qe tem sonhos e nao tem capacidade de correr atrás. ,) .O bom da historia é conseguir transformar o sonho em objetivo.

    Vou ler os otros posts, mais to seguindo já .)

    Qando puder dá uma bisbilhotadinha :http://rimosdevoce.blogspot.com/

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é vc !!!!
    #anjinhudumal

    ResponderExcluir
  6. adorei o post e o blog, sonhar realmente é importante, mas meu pai sempre me diz, "quem muito quer nada tem"
    pior aqeles qe tem sonhos e nao tem capacidade de correr atrás.
    Uma frase que me lembrei foi essa:
    Nem todos que lutaram conseguiram, mas os que conseguiram, foi por que certamente lutaram!

    Beijosss

    ResponderExcluir