quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os Conflitos !

Aposto que você já teve um conflito com alguém ! Pode ser ele no metro, no ônibus, no faculdade, no trabalho ou até mesmo em casa. Conflitos nunca são " Bem-Vindos" eles sempre vem em horas que não é para vim, e só vem para atrapalhar e acabar com seu dia. Realmente isso é um SACO, todos detestam ter que ficar discutindo igual duas crianças porque você pisou no meu pé, ou que esbarrou sem querer, ou porque você não gosta da música que estou ouvindo, enfim, TUDO É UM MOTIVO PARA CONFLITOS !


Dá uma vontade de mandar todo mundo paro o HELL né ! Mas temos que nos controlar,porque se não estaremos fazendo a mesma coisa eles. Quando você se irrita com algo o que você faz ? Se isola, se tranca no seu quarto até o outro dia, vai andar de bicicleta, vai comer ou vai dar um volta ? 


Temos que pensar muito antes de discutir com alguém por coisas relativamente inúteis, no mundo de hoje para alguém te matar é só você pisar torto na frente da pessoa que já é um motivo para ele tirar a sua vida. Então vamos pensar mais antes de abrir a boca, vamos simplesmente pedir desculpa e virar as costas e sair andando, seguir seu rumo. Não vale a pena perder seu tempo com esse tipo de coisa.


É a mesma coisa se você trabalha, vive, dividi o quarto, sei lá, com uma pessoa que parece que vive 24horas estressado, o convívio com essa pessoa se torna quase que impossível. É chato, desgastante, irrita demais, mas você tem que levar numa boa para não acabar piorando as coisas.


Então vamos tentar nos acalmar um pouco, deixar de ser tão estressado para as coisas, isso só torna nosso mundo mais de difícil de viver e as pessoas vão começar a gostar menos de você e ainda vai se tornar mais estressado ainda !


Vamos mudar então ?



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.