quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Terceiro Dia ! ( Parte 1 )

Bom já estou na minha terceira postagem, algumas pessoas já leram e gostaram do que eu tenho falado, mas você conseguiu transformar algo que eu escrevi em coisas ao seu favor ?? Você conseguiu superar seus obstáculos ? E as armadilhas na sua trajetória ? Conseguiu ganhar aquela batalha entre você mesmo ?


Bom o fim de ano é sempre uma surpresa, algumas pessoas conquistaram aquilo que sempre desejaram como se formar, ou conseguir aquela promoção no seu emprego que você tanto desejava, mas algumas outras pessoas não conseguiram seus objetivos porque não deram o seu máximo ou porque não deram muita sorte. O ano novo também nos reserva com grandes acontecimentos, é cheio de promessas, cheio de coisas novas para se fazer, novos obstáculos em nossa jornada, mas será que vamos conseguir realizar nossas promessas ?? Será que vamos conseguir passar pelos nossos obstáculos ?? Acreditamos que sim, temos forças, temos garra para conquistar aquilo que queremos. 


Mais um dia na Terra é sempre uma grande conquista, os lugares escuros que temos que enfrentar sozinhos, as grandes montanhas que temos que escalar, as grandes batalhas, sempre seremos recompensados pelo nosso esforço isso não temos duvidas. Nossas grandes conquistas vieram depois de tanto esforço, depois de tanto suor, acredito que nesse fim de ano você já tenha se esforçado bastante, suado bastante a camisa para conquistar aquele grande prêmio.


No começo do terceiro no dia na terra o que você conseguiu pensar ? O que você conseguiu planejar ? Ainda temos muito o que fazer para termos aquela nossa vida do jeito que planejamos. Mas enfim, a nossa batalha diária só começou ainda temos muito a fazer hoje ! Então Mais Um Dia Na Terra é simplesmente uma batalha que temos que enfrentar todos os dias para todo o sempre !!




>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo e pode também me seguir aqui ao lado <<< 

Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário:

  1. Adorei suas palavras
    quem diria que vc
    no seu interior tinha algo
    que podesse partihlar
    adorei
    muito
    e

    sou
    sua
    seguidora!!!!!!!

    ResponderExcluir