sábado, 28 de maio de 2011

Uma Nova Vida !

O que seria uma nova vida para você ? 
Você chegou ao fundo do poço e como uma fênix, ressurgiu das cinzas e voltou a vida em grande estilo. Ou quando você está perdendo as forças na doença, no casamento, namoro ou em qualquer outro assunto e simplesmente você consegue resolver tudo e se dar bem pelo resto da vida. E para muitas outras pessoas ter uma nova vida é simplesmente GERAR UM NOVA VIDA.
Quando se está a espera de uma criança, todos ao seu redor muda para dar a atenção necessária a você, as pessoas mimam, escolhem o nome por você, mas nenhuma delas queria estar na sua pele para segurar aquele barrigão ou fazer força na hora do parto. 


Dar a luz a uma nova vida e ter muitas responsabilidades, muito carinho e muito amor, não é simplesmente ter o filho e jogar ele no mundo, temos que ter um afeto, ele não tem culpa de nada. Mas acredito que quando ele estiver com seus 30 ou 40 anos você bem velhinha vai olhar para ele com os mesmos olhos em que você o viu pela primeira vez, para você ele vai ser sempre aquele bebê fofinho que só sabia chorar e comer o tempo todo.
Dedico esse texto a todas as mulheres que vão gerar essa nova vida e também há uma pessoa, o nome dela é Fernanda e espero que você se dedique ao máximo todo o seu carinho e amor por ele. 
Ele é uma nova vida que vem ao mundo, esse mundo sofrido e triste, mas com a sua felicidade o mundo que para muitos é preto e branco, com um toque de amor ele se torna colorido.
Ter Mais Um Dia Na Terra é viver um dia de cada vez, com a fralda e talco na mão.

>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


 


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário: