terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As Mudanças !

As mudanças vem conforme o tempo sendo elas a nosso favor ou não, a gente querendo ou não, mas elas sempre vem por algum motivo, sendo elas escola, time de futebol, os seus pais, morar em algum outro lugar ou em um outro país ! Mudanças geralmente é bem difícil de engolir, desce seco, parece que estamos engasgados, tem um gosto horrível, mas fazer o que né, não temos opção.


As vezes a vida coloca em nosso caminho duas estradas, dois destinos diferentes para a gente tomar, pode ser eles caminhos bons ou também podem ser caminhos ruins, na verdade devemos escolher o caminho que melhor irá nos ajudar. As vezes caminhos bons não é tão bom assim, e os caminhos ruins nem é tão ruim, só basta a gente fazer o nosso melhor, tornar-se diferente tudo aquilo que é ruim ou bom, isso que nos torna diferente um do outro, a mudança que seja feita em várias ocasiões, tanto na vida, no trabalho, na escola ou em qualquer outro lugar.


Muitas pessoas não reagem bem as grandes mudanças, principalmente quando elas afetam sua vida e seu estilo de viver, mas sem mudanças o mundo se torna igual, se torna parado, sem evolução, sem alegria de ver coisas novas surgindo. Se não fosse a grandes mudanças atualmente viveríamos na idade da pedra ainda.


Mas e você escolhe seguir esse caminho de sempre, ouvindo pessoas colocando você para baixo, falando que você não é capaz de fazer nada, que não é responsável ou prefere mudar tudo e falar que você pode sim fazer a diferença, que você pode sim se torna a grande mudança que todos esperam ! Só basta você mudar !





>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.