segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Após a Tempestade

Após mais uma tempestade de coisas não tão boas e assuntos não resolvidos, enfim ela se passa e leva consigo toda aquela angustia, medo, raiva, tristeza e desespero. Mas ela trás o sol, aquele dia lindo repleto de coisas boas, grandes acontecimentos, boas noticias e também trás o arco-íris que está cheio de seus amigos prontos para poder ajudar você o que for preciso.


Aquele peso que tinha em suas costas diminuiu um pouco ? Você está se sentindo mais leve para as coisas ? Tudo isso é porque você está mudando o seu estilo de viver, você quer mudar as coisas, torná-las diferente de qualquer outra coisa em que já viveu. SER DIFERENTE, acho que essa é uma boa palavra para você continuar mudando e deixando sua vida mais feliz.


Vamos mudar também, vamos fazer coisas diferentes, vamos deixar aquela grande e horrível tempestade para trás e olhar para frente e ver que  temos a fazer é simplesmente viver em harmonia com a vida, viver em paz consigo mesmo e também com os outros, porque para ter Mais Um Dia Na Terra será somente viver.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

3 comentários: