terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Anjos !

Desde de bebê, criança ou até mesmo adulto nossas mães e principalmente as avós falam uma frase quando você vai dormir... " Dorme com os ANJOS querido " ... Essas palavras ficam na nossa memória para sempre e vamos passando isso em geração a geração, nossas vidas é uma luta, uma guerra para que nós conseguimos conquistar nossos objetivos e também tem nosso lazer que vamos poder sair, curtir a vida conforme você goste. Mas temos pessoas que gostam  de ver você infeliz, que não gostam quando você conquista algo ou quando se da bem em alguma coisa, elas não merecem estar ao seu lado e sim longe de ti, ou se você conseguir fazer com que ela entenda que ela também pode conquistar e se dar bem nas coisas que ela tentar.


Os Anjos da Guarda como eles são chamados, estão sempre ao nosso redor, e cada pessoa tem o seu anjo, ele te acompanha sempre aonde você for e também em tudo o que você faz, ele estará sempre ajudando você sendo o que for, principalmente para tirar coisas ruins de seu caminho e poder fazer com que você prossiga sua trajetória sem precisar parar um instante.


Por isso que as vezes acontece coisas com a gente que é realmente inexplicável de contar, coisas que você conta para alguém ela vai pensar que você está mentindo para ela ou fazendo ela de idiota. Esse tipo de coisa realmente não é pura sorte tem a mão do seu anjinho para que você passe por essa sem nenhum arranhão. Se você acredita ou não em Anjos eu não sei, mas que algumas coisas com que você já passou e foi difícil explicar como  você conseguir sair daquela, pode ter quase certeza que foi ele.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.