sábado, 18 de dezembro de 2010

Medo !

Você tem medo ? 

Medo é um sentimento que quase todas as pessoas do mundo tem, e que também muitas pessoas falam que você é medroso. Mas aposto que um dia ele também já esteve com medo. Medo é uma merda, para algumas pessoas isso pode ser até um problema, ter medo de andar na rua, medo avião, medo da sombra ^^. Enfim, pessoas sentem medo por alguma razão sendo ela estranha ou com algum tipo de trauma.

Medo pode ser tão problemático quanto parece, as pessoas que tem medo por razões que você considera estranha para ela isso é grave, não conseguir dormir a noite por exemplo, é um grande problema. Aposto que você já dormiu com o seu MP3 no ouvido para não conseguir ouvir nada !! Né ?

O medo por ser tão horrível que pode acabar com sua vida, ele pode fazer inúmeras coisas chatas para que você não consiga viver, algumas pessoas tem medo até de si próprio, medo é um saco. Mas o que fazer para enfrentar seu medo ? Uma pessoa me disse uma certa vez que nós temos que enfrentar de frente nossos medos para assim superarmos ele, não importa o que ele seja temos que colocar nossas garras e atacar.

Você no princípio pode ficar com medo (porque ele é seu inimigo) então é normal, mas temos que encarar ele de frente não importa o que seja! Porque para ter Mais Um Dia Na Terra, temos que encarar tudo, e o medo é um deles !

>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

3 comentários:

  1. estou senguindo viu *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O medo faz parte sim do nosso dia a dia, e realmente temos que superá-los...
    Quem nunca teve medo? Todo mundo tem medo..
    Eu por examplo, tenho não medo, mas pavor de escuro e silência.. Pode parecer meio besta, mas é algo que me assusto...

    Ótimo post, ótimo assunto
    Saudadeee!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei..e confesso sou uma pessoa bem medrosa..hehe
    bjim!

    ResponderExcluir