terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Segundo Dia !

Logo após mais um dia o que você conseguiu pensar ? Mais um dia de cabeça baixa ? Mais um dia de incertezas, de promessas não cumpridas ? Ou seu dia foi completamente diferente daquilo que você estava programando para hoje ! Aconteceram coisas que você tinha quase certeza que não iria acontecer e quando menos se espera elas acontecem com um grau tão grande de felicidade que você até fica surpreso !
Seguimos por caminhos tão difíceis ou tão fáceis que as vezes ajuda ou atrapalha a nossa grande jornada para si manter em pé em busca de nossos objetivos. Qual é seu objetivo ?? Qual é a forma de manter você feliz ?? Quais são suas expectativas para o seu futuro ?? Será que você vai conseguir ??

Mas vamos pensar em hoje, qual foi a primeira coisa que você pensou quando acordou ? PutZ ... escola ^^ !!
Nossa mas um dia longo de trabalho ! Ou você pensou que ainda bem que continuo na minha jornada pelos meus objetivos. Pois é assim que vamos levando a vida, aos " trancos e barrancos ", com pessoas tentando colocar armadilhas na sua trilha, na sua trajetória de sucesso ! Porque elas simplesmente tem inveja de você ! Por isso eu repito a mesma frase do texto anterior !
Mais Um Dia Na Terra é simplesmente um grande obstáculo em que você tem que enfrentar todos os dias, porque todos os dias é uma batalha !

Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário:

  1. Quem diria hein...
    Não conhecia esse seu lado 'escritor' de ser!!

    Hehe
    Adorei de novo!

    ResponderExcluir