quarta-feira, 4 de abril de 2012

Depois de um Longo Inverno.

Após meses, praticamente um ano sem postar nada no BLOG estou aqui de volta para poder escrever aquilo que sempre gostei, coisas do coração.

Ultimamente tenho passado extremamente bem, coisas acontecendo, objetivos sendo conquistados, portas vão se abrindo e ao mesmo tempo outras se fechando para nunca mais serem abertas. A vida como todos sabem é um incrível caixinha de surpresa, com altos e baixos ela vai guiando você para as melhores oportunidades, basta você escolher a certa.

Algumas vezes temos que fazer escolhas praticamente no escuro sem saber o que vai vim de lá. mas temos que ter a convicção que tudo irá da certo no final, e se não der também pelo menos nós tentamos e não vamos ter que ficar se lamentando por não ter feito nada.



Temos que apostar em tudo, se não arriscarmos não saberemos, eu mesmo tenho que me arriscar mais em certas coisas, não sou um ser perfeito em tudo que escrevo, mas me arrisco mais. Crio coragem após escrever as coisas no blog, isso me um certo estimulo para poder escrever mais e me arriscar mais.

Ter Mais Um Dia Na Terra é sempre superar seus medos e ter coragem para enfrentar seus inimigos cada dia mais !

>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<




Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário:

  1. Lindo lindoo adoreii...fico feliz q tenha voltado a postar!! ^^..
    bjim!!

    ResponderExcluir