sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Destino

Algumas pessoas acreditam fielmente em DESTINO. Sabe quando alguma pessoa aparece em sua vida realmente do nada e acrescenta e completa imensamente você como nenhuma outra pessoa já fez ! 

Isso para muitas pessoas de chama destino, mas tem outras que não acreditam muito e falam que é super acaso encontrar uma pessoa assim. Ou em um emprego que paresse que cai do CÉU, você ta todo lascado e pensa que nunca mais voltar a ser uma pessoa feliz novamente e cai um emprego de bandeja no seu colo, para muitos isso é destino.

E aquelas pessoas que você pensa que nunca vai encontrar na vida e simplesmente ela passa em sua frente quando você está escutando a musica que você se lembra dela. Será que isso é destino ou pura coincidência ?

O destino é algo que nunca iremos entender, será que ele já está escrito em algum lugar, será que um dia iremos diblar o DESTINO, o destino da morte, do amor, do sucesso ou do fracasso.


Vamos esperar e ver se o DESTINO vai mudar a minha ou vida de todos nós ! Para ter Mais Um Dia Na Terra basta acreditar no destino.


>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<

7 comentários:

  1. = nos neh Mau... qm diria q seriamos gdes amigos, nosso destino se chama Kakau... por causa dela e da loja hj temos nossa amizade q pra mim sera eterna....

    Muito bom, adorei.... bjs Juh

    ResponderExcluir
  2. gatoooo ta lindo o seu BLOG' manda veer *---*

    ResponderExcluir
  3. ki lindo!!! adorei..é o destino as vezes nos surpreende.. ele quem trouxe vc pra mim..essa pessoas mais q especial q amoo muito!!
    amigo do coração!

    ps: quem sabe um dia esse destino nao faça com q agente se encontre neh?! hehe

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Destino... ou apenas acaso?
    O que pensar? Como agir?
    Mudanças... será que é esse tal de destino que provoca?
    É, Ma... me fez repensar... muito...
    :*

    ResponderExcluir
  5. Ola gostei munto do seu blog
    Olha o meu ai

    http://oceanonews.blogspot.com/

    se possível add meu msn ai oceanonews@hotmail.com.

    Para conversamos.

    ResponderExcluir
  6. que otimo meus parabens meu jovem!! é isso ai,gostei bastante da sua reflexão...
    siga meu blog tambem para partilharmos conhecimentos por favor""http://construindosonhospnt.blogspot.com/
    obrigado

    ResponderExcluir