sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova !

Acho que todos nós esperamos que o ano de 2011 seja repleto de felicidades, harmonia, e que tudo o que seja de bom aconteça para nós, estamos mais um dia unidos pela força que temos em viver a cada dia melhor e que conseguimos buscar nossos objetivos, aqueles que estamos tentando a anos, e que esse ano pode ser que ele venha nos presentear. 


O que você espera do nosso novo ano ? Mais emprego, mais infraestrutura, saúde, educação ? Ou você prefere mudar e tentar fazer com que os outros mudem pelo menos um pouco para que nós tentarmos mudar o MUNDO. Nada disso vai ser feito sem você mudar um pouco, não adianta você reclamar se nem a cara você coloca para lutar e tem medo dos grandes. Não podemos deixar que os grandes mandam em nós porque sem nós eles são NADA, eles depende de nós para tudo o que imaginar.


Então vamos tentar mudar um pouco para que nós conseguirmos o que queremos, nesse novo ano teremos mais batalhas com os que nos querem jogar você para baixo, deixar você triste, os estressados pelo mundo a fora, os invejosos e todas as outras pessoas que não tem mais o que fazer.


Desejo para mim e para todos vocês um FELIZ ANO NOVO, que nesse ano de 2011 seja muito bom para todos nós, que finalmente vamos conseguir o que queriamos, e os que não conseguir não desista, jamais desista porque a sua hora vai chegar, ELA SEMPRE CHEGA.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo !
    Muito sucesso a vc meu anjo !
    Te Adooro !!!! ♥

    ResponderExcluir