sábado, 15 de janeiro de 2011

Felicidade !

Ao acordar todos nós esperamos ter um belo dia pela frente, sem nada para nos deixar abalados, sem nada para comprometer seu dia, e esperar que ele seja belo e sem sustos. Hoje foi pedido para trocar de texto, escrever coisas mais alegres, com maior ânimo e deixar de ser tão aliado a tristeza. Vamos então mudar um pouco as ares, você acha que está feliz com a sua vida ? Você está aproveitando ao máximo todos os seus momentos ? A felicidade está em cada um de nós, e podemos fazer dela tudo de bom para mim e para o próximo.


Coisas boas estão acontecendo no ano de 2011, a vida está passando por um momento ótimo onde todas as coisas que você espera está por vim, ela trará muita coisa boa em todos os sentidos, a felicidade é o máximo de tudo onde você está feliz consigo mesmo e também com o próximo, fazer coisas diferentes, poder mudar seus hábitos para melhor, mudar a alimentação, tudo e qualquer tipo de coisa que fará você feliz será valido para a sua felicidade que pode ser eterna.


Vamos fazer com que a nossa felicidade nunca acabe, que ela dure por longos anos, sem nenhum motivo para fazer ela acabar, vamos dividir isso com as outras pessoas, fazer com que elas também si torne feliz a partir de você ! Isso é bom, se já ajudou alguém a sair do fundo ? Ou já ajudou uma pessoa que esteja passando por um momento ruim ? Isso faz com que nós ficamos mais felizes consigo mesmo. 


Então vamos mudar, vamos fazer a diferencia, vamos ser FELIZES não importa o que aconteça, porque para ter Mais Um Dia Na Terra só basta ser feliz e compartilhar esse momento bom com as outras pessoas.



>>>Se você gostou do texto comente aqui embaixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

4 comentários:

  1. Eu seria MAIS feliz com você ao meu lado !!!!!! *_*

    ResponderExcluir
  2. ''A verdadeira felicidade, está escondida, atras de você mesmo.. procure.. até a encontrar '' !

    adoreii... seguindoo !!! bjOs.

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos permitir, né?

    Seguindo o blog.
    Segue o meu?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz é saber viver cada minutooo com mkuita intensidade, se fazer isso os dias paracerão até mais produtivos!

    Bom textooo!
    Beijaum!
    http://olhosdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir