sábado, 21 de maio de 2011

O Bom Lugar Para Se Estar !

Qual seria um bom lugar para se estar agora ? 
Qual é o seu lugar favorito ? 
Onde você mais gosta de ir quando se está triste ou quando está feliz ? 


Todos nós temos um lugar bom para ficar em certos momentos de nossas vidas, alguns gostam de poder ver o mar, olhar as estrelas, olhar o horizonte com aquela paisagem incrível, ou estar junto a família. Existem vários bons lugares para se estar, o bom é poder aproveitar cada instante nesse lugar para poder refletir se tudo o que você planejou deu certo, se está do jeito que você queria sem nada a acrescentar. Ou você pode ficar pensando nas coisas erradas que aconteceram, mas tudo é um aprendizado, quem nunca errou na vida, não somos perfeitos, erramos e aprendemos com nossos próprios erros.


Isso nós torna uma pessoa diferente, mais experiente, mais personalidade e tantas outras coisas que poderíamos ficar falando o dia inteiro, o ruim é quando erramos e ficamos persistindo no erro, isso deixa de evoluir e começa a regredir muito rápido, temos que ter humildade para reconhecer que estamos errando e escutar as outras pessoas de boa fé nos ajude a se levantar.






O bom seria estar no campo, vendo aquelas imensas planícies de puro verde e que no final dela uma imensa cachoeira geladinha e boa para um mergulho, um banho gelado para esfriar a cabeça de problemas e situações de " stress " e só pensar na felicidade de estar em um bom lugar para refletir na vida e na felicidade. 


Porque para ter Mais Um Dia Na Terra basta apenas estar em um bom lugar.



>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


 


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

2 comentários:

  1. muito lindo sabe podia haver mas pessoas asim pois o mundo seria muito melhor se as pessoas dedicasse um pouco do seu precioso tempo a ler pois acredito ke atravez da leitura muitas coisas tem mas significado . adorei muito seu texto ta ke venhao mas ne

    ResponderExcluir
  2. Má, adorei!
    Bjos, doiDé.

    ResponderExcluir