sábado, 7 de maio de 2011

A Uma Pequena Pessoa Chamada Mãe !

O que uma simples palavra pode mudar todo o destino do mundo, e colocar você entre os braços mais maravilhosos de todos, o abraço de sua mãe.
Muitas pessoas não tem mais elas, deve ser dureza, acho que a mãe deveria durar eternamente, ela é que nos criou, segurou nós com aquele barrigão enorme, e ainda tinha que fazer todos os deveres de casa, como lavar roupa, a louça, varrer a casa, tirar pó e ainda tem que ter tempo para ir ao médico para ver como está aquele bebezinho do tamanho de uma gaveta, e que logo mais ele estaria derrubando todos as suas gavetas no chão.


Quando você nasce o colo mais quente é sempre o da sua mãe, o cheiro mais gostoso é o da sua mãe, tudo é melhor quando vem da sua mãe. Ela nos ensina como lidar com o mundo lá fora, ela bate na gente, briga com a gente, mas sei que após um tapinha na bunda o coração doí mais que um tiro na cabeça e todo o coração aperta.


Quando você está com ela, até parece que estamos em uma fortaleza, ela não deixa ninguém chegar perto de sua jóia mais rara e com um valor inestimável, cuida de você em todos os momentos importantes da sua vida, desde começar a andar até com um fim de relacionamento, seja ele com uma menininha ou um casamento de anos.






O que podemos falar dessa pessoa, acho que só existe uma frase para ela: EU TE AMO, uma unica palavra que em qualquer momento, seja ele de tristeza ou de extrema alegria vai mudar muito o dia dela, tenho certeza disso. Por acaso, você já mandou um EU TE AMO para sua mãe hoje ? Ainda dá um tempo. Esse com certeza é o melhor presente que ela pode ter na vida.


Ter Mais Um Dia Na Terra, foi graças ela,foi graças a minha mãe Rosana, se ela não existisse você jamais poderia estar ai lendo todo esse texto. Vamos mandar esse texto para nossas mães, elas merecem isso de coração,sem elas nós não seriamos absolutamente nada !



>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


 


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.


3 comentários:

  1. Que lindoo....

    Imagina como seria o mundo sem as mães.. O que seria de nós?

    Mãe é uma pessoa fundamental na nossa vida, ela que nos ensina a viver e a ser gente.

    Sábias palavras as suas, para falar das mães... Adorei! *_*

    Feliz dia das mães para todas as mães, para os pais que fazem papel de pai e mãe e especialmente pra minha mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo Mauricio ;)
    ameeeeei *--*
    que Deus te ilumine cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Nhaim Mau...

    A melhor coisa do mundo eh ter mãe....

    Amo absurdamente a minha mãe....

    Idolatro ela, sobre todas as coisas...
    Mato e morro por ela, pois ela eh a coisinha mais importante desse mundo e d todos os outros, ñ nada melhor q minha mãe no universo.....

    Mto linda tuas palavras.... bjs...


    Juliana....

    ResponderExcluir