domingo, 24 de abril de 2011

A Vida, A Caixinha de Surpresa

Todos nós já tivemos encontros emocionantes que jamais iremos esquecer nunca em nossa vida, mas também teremos muitos outros desencontros em nossa vida. Sempre lutamos para ter uma vida boa com amigos, uma pessoa ao seu lado que realmente ame você em qualquer situação, e também lutamos para ser felizes por toda a nossa vida. A vida é repleta de prazeres, sonhos, encantamentos, tudo o que pode ser feliz ela nos dá, mas também a casos que ela nos coloca obstáculos em nosso caminho para serem superados, iremos vencer cada um deles, mas nem sempre a vitória nos da o status de vencedor. Vencer as vezes não é tudo, temos que também aprender a perder, para dar mais valor aquilo em que lutamos.

Sei que todos nós um dia já perdeu algo na vida, e acredito que não foi uma boa experiência, mas com essa perda podemos dar mais motivação para outras batalhas que viram em nossa vida, o que nunca podemos fazer é abaixar a cabeça e esperar que as coisas se acertam com o tempo, temos que aprender a viver com aquilo em nossos corações, vai ser muito difícil mas como sempre vamos conseguir sair dessa.

A vida é sempre uma caixinha de surpresa, nunca podemos dar as costas para ela ou deixar ela passar como se não fosse nada de importante, sempre temos que viver a vida intensamente e não deixar ela passar sem que você aproveite todos os momentos que ela mostrará para você. 

Viver intensamente é a solução para vários problemas da vida, a pessoas que se sentem vazias por dentro e não sabem como é bom curtir a vida sem preocupações, temos que sempre fazer amigos, poder sair, e fazer coisas que gostamos para que nunca se arrepender do que fizemos ou de que não fizemos por medo ou por falta de coragem, porque para viver Mais Um Dia Na Terra basta ter uma vida saudável e alegre.


>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


 


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário