sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em Busca Da Tranquilidade

Depois de algum tempo sem postar por falta de motivação percebi que minha única saída é escrever e postar no meu blog, estou a dias sem querer escrever mas agora vou voltar a colocar minhas ideias e realidades.


No momento a vida está difícil, acho que nunca passei por um momento tão ruim assim, mas sei que quando vem tais momentos são para nosso aprendizado e que jamais devemos desistir e persistir até conseguir se levantar novamente. Tento pensar em coisas que não me fazem lembrar da tristeza profunda. Para se ter mais um dia na Terra, tem que acreditar em nós mesmo até quando perdemos nossas forças, quando tudo parece que foi por água abaixo, que nada adiantou lutar por vários dias e anos, e por um instante cair como se fosse um banho de água fria em pleno inverno Europeu, se você mesmo, se nós mesmo não acreditarmos em nós mesmos quem irá botar uma fé na gente ?


A vida é difícil, ingrata, passamos por muitos momentos de angústia e tristeza, mas nunca deixaremos de aprender com ela, nosso verdadeiro professor é a vida, nossas lições são os caminhos que enfrentamos, e a nossa prova final é a superação que temos todos os dias quando conseguimos conquistar algo de bom.


Por final acho que buscar a tranquilidade, a sua paz interior, viver em harmonia com todos que estão a sua volta, vai nos deixar em um estado que nada de ruim venha se aproximar de nós, e se vier tente combater com suas forças e não deixar que tudo que você batalhou venha por água abaixo.



>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.

Um comentário:

  1. Realmente certos momentos da vida nos fazem querer desistir de tudo...mas
    temos essa força sobrenatural dentro d nos q nao nos deixa desistir...

    ps: senti falta d suas postagens...hehe

    bjim

    ResponderExcluir