terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Consideração !

Aposto que você já depositou uma confiança em alguém e na hora da verdade ela deu para trás, todos os dias aconteça quebra de contratos, desentendimento por falta de conversa, de planejamento, por simplesmente conversar sobre o assunto que interessa. Diante dessas condições que as pessoas adoram te colocar, você acaba deixando de fazer suas obrigações corretamente, não há necessidade de fazer algo certo se não estão dando o certo valor por aquilo.
 
Umas das principais demissões ocorrem porque seus chefes simplesmente esquecem que você existe, que você tem família, que você também tem contas e que não só ele também gosta de se distrair com algo sendo ele saindo para algum lugar, visitar alguém e poder viajar.
Você também se sente motivado a fazer nada porque não tem condições de fazer nada além de ficar sentado esperando a vontade de alguém lembrar de você.

Nós temos que começar a enfrentar esses tipos de pessoas, elas não ligam para nós, estão nem ai se estamos bem ou não,  mas um dia o mundo vai girar, as pessoas ruins começaram a cair sem fim, e as boas vão dar outro tipo de ares ao nosso mundo. A falta de consideração deles é gigantesca, mas vamos dar a volta por cima, claro que vamos apesar ter Mais Um Dia Na Terra, como sempre falei é uma batalha que tem que ser travada dia a dia e eternamente.


>>>Se você gostou do texto comente aqui em baixo
 e pode também me seguir aqui ao lado <<


Todos os textos foram escritos por mim mesmo.